Ir para conteúdo

GT360 Morto apos desbloqueio mal sucedido


Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloqueado Peço a ajuda de voces. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloqueado

Peço a ajuda de voces.

Abraços

Amigo Jr., tente com uma dessas firmwares aqui postadas pelo Heitor.

http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus-2.html#post39704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...