Ir para conteúdo

lg mg-230


Posts Recomendados

amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?

Srº não Altere a fonte Padrão do Fórum, Leia as Regras do Fórum Clan GSM!

Tente Realizar um reset no ATC: 2945#*# e selecione a Opção "Factory Reset"

Se caso problema Persistir tera que realizar uma Atualização de Software no mesmo pra eliminar esse problema! Mas Será possível por Equipamento Profissional(BOX) usando cabo Rj45(COM)

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

tive um problema identico no meu GB230, então baixei o ópera mini 6 nesse link: Opera Mini 6 PT (Brasil).jar - 4shared.com - online file sharing and storage - download e instalei no meu celular. Resultado: agora tenho um navegador bem melhor e posso fazer download até de arquivos zip quando no navegador padrão só baixava fotos e arquivos em mp3. ATENÇÃO o arquivo baixado no pc vem compactado no formato .jar e deve ser transferido para o celular sem descompactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema identico no meu GB230, então baixei o ópera mini 6 nesse link: Opera Mini 6 PT (Brasil).jar - 4shared.com - online file sharing and storage - download e instalei no meu celular. Resultado: agora tenho um navegador bem melhor e posso fazer download até de arquivos zip quando no navegador padrão só baixava fotos e arquivos em mp3. ATENÇÃO o arquivo baixado no pc vem compactado no formato .jar e deve ser transferido para o celular sem descompactar.

Atenção querido... Tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo, não devem ser respondidos.

Regras do Clan GSM

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...