SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, Passei software em um LG D337, e agora quando liga, ele entra no menu de teste no Mini OS, e fica travado no Auto Touch Test, com um botão de OK, e não consigo sair desta tela. O Touch está funcionando, pois onde toco na tela, aparece uma cruz, mas no botão de OK não consigo clicar. Já peguei outros casos que entrava direto no Mini OS, mas ficava no menu, ai só dava Normal Boot, segurando o botão power, e pronto. Mas neste caso, não da certo. Alguém já passou por este problema?
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui e preciso fazer o reparo do boot dele.. Mas não entendi muito bem a imagem do procedimento indicado pela própria Octoplus, alguém poderia me auxiliar?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com lg d685 que ao tentar inicializar ela da a seguinte mensagem [infelizmente, lgsetupwizard parou. e ai volta pra tela inicial, ja fiz a ressete mais nao deu certo, alguem sabe como resolver este defeito
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
amigos já tentei todos os tipos de procedimentos ate os que estão aqui no site, e em milhares de pesquisas que fiz nada de hard reset funcionar gostaria de saber se os amigos já conseguiram resetar esse aparelho de alguma forma porque a manual não vai. agradeço desde já a ajuda de todos
- 11 respostas
- 19.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
-
ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal! DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0 Ram dump mode. Option : SD card ram dump mode. Push below files to sdcard before test. rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action. 1) Ram dump Mode. Please connect USB. 2) Get the ram dump image using QPST Configuration. 3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot. 4) Collect ramdump files from your pc or sdcard. 5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima
- 9 respostas
- 18.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Ola! Este é o meu primeiro post, sou novo no ramo. Fiz um curso a alguns mesês e agora estou pra valer, se alguem puder me ajudar agradeço. Eu recebi de um amigo um celular K p105a para consertar e vender, consegui o codigo de subsidio.e efetuei o processo para enserir o mesmo, mas, ao iserir o codigo 2945... , o menu apareceu em : configurções/segurança/codigo de bloqueio sim/codigo de desbloqueio de rede/ dezativar, e enseri o codigo. Acontece que o celular desbloqueou; aceita e funciona com qualquer operadora , mas a rede so fica sem por cento com vivo, nas outras so da 'somente emergencia' ou 'sem serviço'. Não posso efetuar ligações com outros chips! Não creio que s…
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.