Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by vande1985,

Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by juniormilani,

Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.

6. Started by Kleber Comitre,

Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by dupinheiro200,

bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?

8. Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Doutor do Celular,

alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

alguem ja conseguiu inserir codigo no LG A180b? ja tentei todos as formas que conheço e que tem aqui no forum e nao deu

• 8 respostas
    • 21.9k visualizações
  12. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, estou com esse atc que depois desbloqueá-lo houve aquela alteração no lcd, (ficou amarelo), taí, daí passei a flash no bicho e o mesmo liga, porém não dá imagem no lcd,,, passei a flash do c300go também, mas não deu certo... tudo isso pela VYGIS. desde já obrigado a todos pela colaboração...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by infocell.10,

qual é codigo de reset do lg 105. obrigad0

• 8 respostas
    • 14.5k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um lg P880 para atualizar. Estou usando o LGtool. Ja instalei os drivers, baixei a flash no suporte e coloquei no programa. Mas a opção Firmware no programa não libera para eu dar inicio ao processo. O que posso fazer para resolver isto? alguem tem uma dica? Um abraço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou um atc d157f travado.Fiz hard reset e o aparelho trava no processo factory reset. Ele tambem nao entra no modo downloading vol + e - e cabo usb. O que posso fazer?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by MBtec,

ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Douglas uti,

estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Wilker Silva,

boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Robert-lima,

Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by SandroAlves,

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by gustavonery,

Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by d.l cell,

bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.