Ir para conteúdo

LG E467f - não inicia


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma  e  logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar  ai tela fica preta  só aparecendo o relógio la em cima.  Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldinei eu agradeço muito sua ajuda. eu baixei o programa fresh tool mais não consegui achar o arquivo kdz para este modelo. baixei dois arquivos do clansoft mais não é compatível com o fresh tool. por favor se não for abusar teria como vc me passar o link da fresh kdz......... desde ja agradeço muito sua atenção !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aldinei  abaixei o firmware que gentilmente vc postou , e fiz como manda o tutorial mais quando chega no final ( a ultima foto do tutorial ) ele fala que o celular não esta conectado ao pc. ja troquei de cabo e de posta usb ele instala certinho todos os drivers mais mesmo assim o software não reconhece o cel. estou fazendo algo de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aldinei eu dei uma pesquisada na net e vi que pra colocar ele em modo download tem q segurar os dois botoes de volume com ele desligado e conectar ao pc. eu fiz isso e deu certo . o software passou certinho deu tudo certo o telefone fico 100%. muito obrigado por sua ajuda e que Deus te abençoe bom dia !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...