SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto. Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
Bom dia Caros Colegas, chegou pra mim esse lg, o cliente disse que tentou formatar, ele liga mas na tela de configuração após a formatação ele diz que os aplicativos pararam. Pois bem estou tentando coloca-lo em modo Download mas cada vez que tento me deparo com esta imagem. Alguém teria uma solução Plausivel? OBS: NÃO POSSUO BOX DE LG
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot
-
ola amigo estou com lg d325f8 recuperei boot morto pela umt soh preciso passar sistema ele mais não funciona pelo flash tool 2014 gostaria de saber como consigo passar sistema na umt ? gostaria q alguém me ensinasse soh novo nesse negocio de box
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
estou com um k10 (k430ds) ao tentar atualizar pelo flashtools2014, ele aparece como na imagem. nao tenho box para lg,
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ele só le chip da VIVo, qual box uso para desbloquear ele para as demais?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 (H818) travado na logo LG. Atualizei o software normalmente pelo LG Bridge, mas mesmo assim continua travado... Não consegui atualizar pelo Flashtool 2014 porque não achei a firmware do aparelho (tentei pelo clãsoft através do imei mas não firmware disponível).. Alguém sugere algo? Ou possui a firmware correta?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Ola. Todas as vezes que vou passar a firmware nos modelos k10, k8, k4, pela box Z3x ela da um aviso que pode brikar. Como sou meio medroso, não passo e faço pelo LG BRIDGE. O problema é que demora muito. Alguem sabe me dizer se corre mesmo o risco? Ou é só um aviso mesmo.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Chegou hoje aqui na assistencia um LG K330 de fora com bloqueio de operadora. Pelo próprio menu da T-Mobile fala que é ilegível. Na Ocotpus , mesmo na versão 2.7.4 a opção UNLOCK fica desabilitada. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?
- 24 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.
- 7 respostas
- 13.1k visualizações
-
Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço
- 4 respostas
- 674 visualizações
-
boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe como resolve este erro: o aplicativo Market (proceso com.android.vending)parou inesperadamente.Tente novamente. Já tentei jogar outra versão do paly store no cartão sd,mas este aparelho não me dá opção de entrar nos arquivos do cartão para instalar.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL …
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.