Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by v3luiz,

bom dia caras colegas do clan do com ese atc que fica travando na tele . eu nao tenhor a box vigys eu tenho a hwk z3x gpg dragon . qual box daria para fazer esse atc.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by guanabara,

estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Paulo Yih,

Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jardcell,

tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by sebastiao silva reis,

boa tarde alguém tem os pinout do lg d337

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  10. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by mgodinho,

Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by adriel12,

Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.

14. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  18. Started by darbre,

Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdiment…

• 9 respostas
    • 29.9k visualizações
  19. fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  20. Started by rr_acessorios,

Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download . Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar Ja testei o botao power e nao está com defeitos. Alguem ja pegou algum com esse problema ?

• 9 respostas
    • 15k visualizações
  22. Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  23. Started by juninhuh13,

Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  24. Started by anderson01,

ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

segue em anexo a imagem com erro no celular! sera que algum amigo sabe me dizer o que é ? o mesmo nao entra nem em boot para fazer atualização :/ http://www.clanload.com.br/?v=lCpxU.jpg

• 11 respostas
    • 13.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.