Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evertonkissila,

Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by gustavonery,

Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  4. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  5. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?

• 25 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by compcell,

boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by MBtec,

Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.

12. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  14. Started by DeividOliveira,

olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato

15. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  16. Started by leandro_hs,

Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos

• 7 respostas
    • 11k visualizações
  17. caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by badego,

Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  24. Started by lealpa,

Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, estou com um l70 325 pra fazer atualizaçao e nao consigo. ja tentei pelo lg pc swite so vai ate 67% e para preciso dos arquivos de flash e do procedimento de atualizaçao desse aparelho. tenho z3x e vygis sera que tem pra essas box? que aparelho complicado pra fazer flash bixo.

• 2 respostas
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.