SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?
-
- 25 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato
- 32 respostas
- 15.2k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos
-
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
-
caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um l70 325 pra fazer atualizaçao e nao consigo. ja tentei pelo lg pc swite so vai ate 67% e para preciso dos arquivos de flash e do procedimento de atualizaçao desse aparelho. tenho z3x e vygis sera que tem pra essas box? que aparelho complicado pra fazer flash bixo.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.