Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alessandro george,

caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by elviscelular,

Tô com um lg gb190 q não recarrega, ja trquei o carregador, ressoldei o sistema de recarga, troquei a maioria dos componentes e nada, alguem pode me ajudar, porfavor?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Mac Celulares,

Bom dia grandes amigos do forum!!! estou com um gs 290 aki que nao dar audio nem campainha muito menos viva voz... ja troquei varias e varias capsulas e nada... ja tirei de um mesmo modelo q estava tudo normal, mais qndo coloquei nele nao funcionou.... alguem pode me ajudar??? deste de ja agradeço... vcs são d+

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by filho,

boa noite amigos do forun gostaria muito de ajuda pos estou resolvendo um problema com lg chocolate que aparecer carregando sem esta ligado no carregador ja resoldei os componentes perto do conector e substituir o conector não tem oxidação na placa por favor me ajudem de ja agradecor ..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by logam,

Olá, Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma hist…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by natancheap,

Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Infotel,

Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by novaes,

ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by julio csar,

por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa noite chegou em minha assistencia um atc a165 que nem funciona as teclas *, 0,# e send, sera que alguem tem a soluçao para esse problema, há só fiz limpeza até agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by tatiane batista,

ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?

23. Started by drogba,

boa noite galera do clan! entrou aqui na minha assistencia um lg c375 com a antena rural arrancada , se alguem tiver algum esquem a de jump ficarei muito grato .desde ja fico agradecido , !!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.