Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal , fui fazer a troca de um sim card de um lg e455 e ele entrou em curto , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante,campainha,microfone,,,,ja troquei conector de fone de ouvido,atualizei e nada nao tem oxidaçao e nam queda relatou cliente que parou do nada alquem pode me dar soluçao fazendo um favor,,,ja troquei alto-falante,camapainha e microfone e nada

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by elviscelular,

Tô com um lg gb190 q não recarrega, ja trquei o carregador, ressoldei o sistema de recarga, troquei a maioria dos componentes e nada, alguem pode me ajudar, porfavor?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by mateusmenezes,

estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by markim,

Bem amigos já peguei 4 lg gs 107 qui q após quebra o display ele mão liga e ta bem não da nada na fonte já testei com um novo display sem o display mais não liga .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Joaopaulo12,

Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Ramon cell,

Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Kakarg,

ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Arlen Gadelha,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by paulinhosb,

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Michaeljackson1995,

Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Mayco gsm,

Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um kf600 com o microfone sem funcionar so que nao tenho esse microfone para subistituir, tem algum jumper que posso fazer com um microfone similar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by wagnertecnodigital,

estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by lordvaider22,

galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.