Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by mateusmenezes,

estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Douglas Braz,

Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulinhosb,

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by budapeste,

caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by MBtec,

ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Mayco gsm,

Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?

14. Started by katia ribeiro,

boa noite estou com um kp265 com placa dando curto.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

18. Started by Douglas uti,

estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by novaes,

ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Luan Patrick,

Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Mac Celulares,

Bom dia grandes amigos do forum!!! estou com um gs 290 aki que nao dar audio nem campainha muito menos viva voz... ja troquei varias e varias capsulas e nada... ja tirei de um mesmo modelo q estava tudo normal, mais qndo coloquei nele nao funcionou.... alguem pode me ajudar??? deste de ja agradeço... vcs são d+

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Joaopaulo12,

Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.