Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

4. Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Compucor Informatica,

- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Infotel,

Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by joao carlos alves,

BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by novaes,

ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by sacaoli,

Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by PáduaCell,

Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by adlei_metallica,

oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by davidsilba,

to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Vários aparelhos molhados, com teclado parcialmente travados. Qual componente controla o teclado deste ATC ? Foi feito limpeza completa e desoxidação, seguida de flash; sem resultados positivos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.