REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia grandes amigos do forum!!! estou com um gs 290 aki que nao dar audio nem campainha muito menos viva voz... ja troquei varias e varias capsulas e nada... ja tirei de um mesmo modelo q estava tudo normal, mais qndo coloquei nele nao funcionou.... alguem pode me ajudar??? deste de ja agradeço... vcs são d+
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.