REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vários aparelhos molhados, com teclado parcialmente travados. Qual componente controla o teclado deste ATC ? Foi feito limpeza completa e desoxidação, seguida de flash; sem resultados positivos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.