Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Joaopaulo12,

Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Ramon cell,

Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by greison camilo da silva,

ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um lg km 710 com defeito no conector de carga;pois bem ressoldei o conector funcionou blz, no entanto ao terminar a montagem do mesmo curiosamente, ele nao mais acendeu a tela, ficando com a tela escura, foi verificado flex, encaixe ta tudo certinho poren o defeito persiste! se alguem puder ajudar agradeço, feliz pascoa a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Kakarg,

ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by diego tamega,

ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante,campainha,microfone,,,,ja troquei conector de fone de ouvido,atualizei e nada nao tem oxidaçao e nam queda relatou cliente que parou do nada alquem pode me dar soluçao fazendo um favor,,,ja troquei alto-falante,camapainha e microfone e nada

11. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

12. Started by Luan Patrick,

Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by neto_cg,

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by elviscelular,

Tô com um lg gb190 q não recarrega, ja trquei o carregador, ressoldei o sistema de recarga, troquei a maioria dos componentes e nada, alguem pode me ajudar, porfavor?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by alessandro george,

caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

19. Started by leandrofraga,

Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Michaeljackson1995,

Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by felixcelulares,

Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by markim,

Bem amigos já peguei 4 lg gs 107 qui q após quebra o display ele mão liga e ta bem não da nada na fonte já testei com um novo display sem o display mais não liga .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ClinicCell,

Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.