Ir para conteúdo

ClinicCell

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ClinicCell

  • Data de Nascimento 24-08-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ClinicCell

  1. Obrigado pelas dicas amigos, já testei com outro flex, verifiquei conector de fone de ouvido e outras coisas. mas, ainda não tentei reset. vou tentar e posto resultados.
  2. Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?
  3. Preciso da Firmware original (tim ou vivo) do Samsung Galaxy ( i7500l) pra passar pelo Oldin. Desde já agradeço.
  4. ClanShop: Satisfação Garantida. CellMaster: Não seja só mais um, Seja Master. Style códigos: *** nem vou entrar nessa disputa, o nosso amigo DEOLINO já "matou a pau" com o slogan (Liberdade com estilo) ClanSoft: Mais rápido e objetivo, Impossível.
  5. Cara, eu cansei de ficar procurando resitores e ainda quando achar, não ter certeza se está bom, comprei resistores novos. desse site ai. xxx agora quando preciso vou lá na gaveta pego o que eu quero e tenho a certeza que está 100%, se não funcionar é porque fiz algo errado. antes eu sempre ficava em dúvida. * Não sei se é permitido postar links assim. mas, a intenção foi das melhores. espero ter ajudado.
  6. Boa tarde colega, já peguei um aparelho assim tbm, testei com um monte de baterias e continuava a mesma coisa, então um amigo (na loja dele só vende aparelhos novos) me emprestou uma original (original mesmo) pra testar e foi "batata" funcionou, esses aparelhos não funcionam com bateria paralela e nem com bateria original se não for do modelo certo. Se tiver oportunidade, teste com bateria nova original antes de perder mais tempo tentando outras possibilidades.
  7. GT-350 Sem Audio * Verifique se aparece na tela do ATC o ícone de fone de ouvido conectado. caso a resposta seja sim, e uma limpeza não resolva, a solução é a troca do conector. caso o cliente não use o fone de ouvido, existe a possibilidade de fazer um jumper para que o aparelho funcione normalmente sem o conector. (seria uma solução mais barata tbm) ou então, usar um fone via bluetooth. (assim quando trocar de aparelho pode continuar usando o fone, tornando assim um investimento ao invés de um gasto) enfim, caso alguém precise, segue a imagem do jumper..
  8. Ótima idéia, nem sei como eu não tinha pensado nisso... Caso mais alguém esteja precisando dessas informações, aí estão os resultados obtidos: Problema Resolvido, Pode Fechar o Tópico.
  9. Olá amigos do Clan, estou em duvida sobre qual aparelho comprar. Já li muitas coisas sobre esse assunto porém, achei interessante saber a opinião dos senhores antes de tomar uma decisão. O iPhone eu já conheço, mas nunca tive um android, não sei se é melhor ou não. Aguardo...
  10. Com Certeza o que eu mais vendo são baterias Nokia pra aparelhos Chineses, mas também tem LCD SonyEricsson w580 / s500 Flex Nokia N95 (1 e 8Gb ) LCD Nokia N95 1 Gb Touch Samsung GT-S5230 LCD Nokia 5310 Alto-falantes em geral pois aqui tem muitas empresas na área metalúrgica (WEG por exemplo), e o pessoal traz os aparelhos aqui pra mim com os alto-falantes cheio de pó de ferro...
  11. Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, imagino que posso contar com a ajuda dos amigos... segue o link para o post acima citado e uma foto da placa para melhor análise da real situação... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14032d1288097709-guia-de-reparo-para-samsung-m2520.jpg
  12. estou postando fotos da placa... (caso alguém queira dar uma olhada)
×
×
  • Criar Novo...