Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by russao,

estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  2. Visitante honeybun
    Started by Visitante honeybun,

Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  4. Started by alebenitez,

O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by jfrancini,

Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  8. Started by abeçoado,

ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  10. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by telesul1,

Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  17. Started by danilocel,

Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos.. estou com um LG volt com o seguinte problema De repente ele desligou e quando fui ligar novamente não acendeu nada na tela, mas da pra ouvir o barulhinho de quando ele está ligando. A frontal está normal, testei em outra placa e ela acende normalmente,já nessa placa nao acende nada.. so da de ouvir o som dele ligando. Obs;: as vezes ele liga, mas se desligar ou a bateria dele descarregar totalmente ja nao liga mais, so liga quando ele quer. Aguardo a ajuda de vcs..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcosvinicium,

Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.