Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  2. bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos

3. Visitante honeybun
    Started by Visitante honeybun,

Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  4. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  5. Started by breve,

Lg D385 tela rosa - alguem tem a solução pra me ajudar.

6. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by cariolando,

boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by consertcel,

Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  10. Started by Mateus Ds,

Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  11. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 l80 d385 que nao da imagem ,,só tenho a box vygis mas nao tem esse modelo nela para rodar flash ja tentei no kdz mas nao deu ,, alguma dica soluçao ,,, lembrando nao éo display ja coloquei outro e nada

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso

13. Started by Alex Alef,

Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  14. Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 945 visualizações
  16. Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou..

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.

• 17 respostas
    • 6.2k visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd. Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD, ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo ele fica aceso e ligado perfeitamente. O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já tr…

20. Started by lukasbrasuka,

Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Boa tarde. Tenho este atc na bancada o mesmo esta aquecendo ao carregar o ci u5200. No esquema elétrico do manual do d410 não apresenta este ci, será que removo ele?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

25. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.