REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
Boa Noite estou com um problema no teclado do lg a275, a tecla 5 não funciona. as outras estão perfeitas. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um celular LG A275 que coloca o chip ele reconhece o chip da o sinal e depois de um certo tempo ele vai sumindo o pique do sinal ate ficar sem sinal, se alguém já pegou um aparelho assim por favor me ajude a resolver mais um problema. Desde já agradeço a ajuda de todos. Eduardo Lana
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera to com um lg a275 com uns corte na tela ja troquei o display e os cortes de imagem continuam na tela peço ajuda
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com o aparelho LG A275 e fui trocar a "torre" que capta o sinal da operadora, e depois de troca-la, o teclado - Na parte do menu - parou de funcionar, isso não tinha acontecido nunca, alguém sabe como proceder?
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
bom dia amigos, desculpas pelo tempo demorado de acesso, pois estou em outra cidade e só agora tive acesso a net. amigos to com um atc a290 que o display fica escuro, troquei por um novo e da no mesmo, algun resistor para trocar ou coisa parecida?gratos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.