Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  2. Started by sergiolk,

ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by danilocel,

Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by MSC_Celulares,

Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Martchello Silva,

boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 16 respostas
    • 6.4k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Wanderson001,

Boa Noite estou com um problema no teclado do lg a275, a tecla 5 não funciona. as outras estão perfeitas. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  8. Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Estou com um celular LG A275 que coloca o chip ele reconhece o chip da o sinal e depois de um certo tempo ele vai sumindo o pique do sinal ate ficar sem sinal, se alguém já pegou um aparelho assim por favor me ajude a resolver mais um problema. Desde já agradeço a ajuda de todos. Eduardo Lana

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Edilberto B da Silva,

Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?

15. Started by laisse campelo,

ola galera to com um lg a275 com uns corte na tela ja troquei o display e os cortes de imagem continuam na tela peço ajuda

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, estou com o aparelho LG A275 e fui trocar a "torre" que capta o sinal da operadora, e depois de troca-la, o teclado - Na parte do menu - parou de funcionar, isso não tinha acontecido nunca, alguém sabe como proceder?

• 3 respostas
    • 10.1k visualizações
  19. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  21. Started by eletronica real,

Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Aquacell2011,

estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  23. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, desculpas pelo tempo demorado de acesso, pois estou em outra cidade e só agora tive acesso a net. amigos to com um atc a290 que o display fica escuro, troquei por um novo e da no mesmo, algun resistor para trocar ou coisa parecida?gratos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mlbtapparo,

Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!

• 1 resposta
    • 945 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.