REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ?
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde alguem tem o esquema eletrico do K11 + que poderia disponibilzar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso
- 12 respostas
- 8.5k visualizações
-
Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Apareceu um Lg k8 k350ds carregando sozinho já troque a bateria por uma nova e o conector de carga 4 vezes e nada de voltar, não tem marca de oxidação atc novo sem marcas de queda, gostaria se tem solução. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Meu lg k11 liga e da temperetura alta e desliga .. alguem pode min ajuda com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?
- 33 respostas
- 27.4k visualizações
- 1 seguidor
-
buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.