Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by MULTTECH,

Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by marcos1966,

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by univox,

ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Jadim,

Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Waldemir Barbosa,

caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by edgar3800,

ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by silva celular,

ola pessoal estou com lg gm205 que não aceita cartão de memoria ja testei todos os gigas de memoria e nada troquei o conector de chip que é o mesmo do cartão passei varios flash e ainda nada ele reconheçe o cartão de memoria mais não aceita preçiso muito de uma ajuda desde de já agradeço a todos

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by renato rg,

ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Boa tarde. Tenho este atc na bancada o mesmo esta aquecendo ao carregar o ci u5200. No esquema elétrico do manual do d410 não apresenta este ci, será que removo ele?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by wagner Silva da costa,

Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.