Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Silva™,

Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Edslamb,

Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Sensey,

credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by petramultmarcas,

boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by xerife,

colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by univox,

ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by lucianogenio,

olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by RBR-RS,

É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.