Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by guto cell,

estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by marcos1966,

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ramonzender,

Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by nandinhoaz,

Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Dim_junior,

O lcd kp265 e compativel com A165?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by calcao,

estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Boa tarde,estou com um lg c310 apos flash mal sucedida nao liga a tela fica escura.Tem pulso na fonte.Alguma flash que repare esse defeito?obrigado

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by univox,

ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by slene,

nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Vitor Natan,

Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.