Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.

2. Started by ramon santiago,

SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Dim_junior,

O lcd kp265 e compativel com A165?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by univox,

ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Samkinski,

trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by joel cruz,

já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by klaython1102,

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by RBR-RS,

É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by junior2006,

ja tenhe alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by gustavootg,

Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.