REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.