REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.