REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.