REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.
- 3 respostas
- 555 visualizações
-
Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar?desde ja obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?
-
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber qual outro aparelho tem o mesmo microfone do GX200. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal efetuei o desbloqueio de um kp130 da vivo fiz o jaum tudo certinho mas o sinal fica ocilando alguem tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?
-
Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.