REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoa entrou um k11+ com curto no conector de carga quando coloca pra carregar o msm desliga até o carregador fechando curto já troquei o conector já fiz limpeza verifiquei que está fechando curto na linha do positivo em veio de outra assistência o msm faltando um o componente perto do conector de carga será que os amigos já pegaram um LG desce e teve sucesso se sim poste o procedimento para mim obrigado
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
KP 130, com volume do microfone baixo , ja troquei o mesmo e nada, alguem tem algum procedimento tipo jumper ou algo que resolva esa bronca?
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá. Amigos do forum estou com um lg GT-360 que nao apareçe imagem na tela, ja foi testado cabo flat e display. fico grato com ajuda de voces.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com dois lg c105 que não reconhece cartão.....quando vou em gerenciador, aparece memoria externa, mas diz que não é reconhecido e pede pra formatar, mas quando coloca pra formatar dá FALHOU!. Quando vou em configurações memória externa não está em negrito(selecionável). Já fiz flash com vygis e não obtive sucesso
-
- 17 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
-
estou com um a290 aqui,ele pulsa mas nao liga!alguem pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd. Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD, ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo ele fica aceso e ligado perfeitamente. O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já tr…
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
óla estou com problema no diver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ele esta instalado so que o pc nao reconhece o celular nem a sua memoria qual a solucao? celular lg g2 mini d 618
-
- 9 respostas
- 11k visualizações
-
-
Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um k10 2017, o M250 que nao sobe carga para a bateria, fiz as medições e passa pelo conector 5v, nos componentes proximo ao conector tbm passa os 5v porem o mesmo nao chega ao conector da bateria e componentes ao redor. Na bateria chega apenas 0,2v. Estive pesquisando no forum e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema e sem nenhuma solução. Alguem ja resolveu esse problema e poderia compartilhar a solução? Nem esquema eletrico encontrei. Tem uma imagem aqui no clan sugerindo um jumper, porem nao funciona no meu caso, pois a voltagem nao chega nem naquele componente do jumper.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.