Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alvincel,

ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Thiago de Melo,

Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Luis sampaio12,

Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by tamicielusinski,

Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by peacell,

QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by steve,

Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Carlos Luz,

Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by brunoro,

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by brind,

estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by tkcell,

Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Arthur Gama,

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by claudiosousa,

boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.