Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ruquesilva,

Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by brunoro,

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Demi Oliveira,

Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by aclaudio,

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by alexandre facundo,

saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by pericles,

galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Dani_mexitel,

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by peacell,

QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by basilio9752,

olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by datinu,

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Thiago de Melo,

Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by marcos portcell,

Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?

24. amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Carlos Luz,

Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.