REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.