REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND
-
Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.