REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.