Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by victor garcia,

boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.

4. Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  5. Started by winlink,

Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  6. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

7. Started by cellraul212223,

Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  8. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  12. Started by Maxlenno,

K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  13. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  15. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, vou deixar uma dica para todos, hoje recebi em minha assistência um K4 com a tela de cabeça para baixo, notei que era a frontal que estava de cabeça para baixo, tentei muda para câmera traseira e nada, então abri, desconectei a câmera traseira, limpei os contatos, e montei novamente, e voltou a funcionar, antes de fazer esse procedimento, procurei alguma coisa semelhante na internet e não achei, e resolvi deixar essa dica para alguém que esteja precisando.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by elielrjhennifer,

BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by pauloandre,

estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  18. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Bom dia, tudo bom com vocês? Então galera, semana passada chegou em minha assistencia um K4 novo para trocar a tela, fiz a substituição da tela, funcionou 100%, desliguei embalei e coloquei na gaveta para esperar o cliente vir buscar, alguns dias depois do combinado ele veio buscar o aparelho, ao tentar ligar o celular ( sempre guardo desligado p/ não ter dor de cabeça com bateria) ele vibrou e não deu display, liguei na fonte, consumo tava normal, iniciava tudo certo pelos valores da fonte, então decidir substituir a tela novamente, troq mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar um dica? ou tem o esquema eletrico?

20. Started by luccas1617,

k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  22. Started by alanrai,

Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  24. Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.