Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by victor garcia,

boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.

4. Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  5. Started by winlink,

Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  6. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

7. Started by cellraul212223,

Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  8. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 7.6k visualizações
  10. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  12. Started by Maxlenno,

K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  13. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  15. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, vou deixar uma dica para todos, hoje recebi em minha assistência um K4 com a tela de cabeça para baixo, notei que era a frontal que estava de cabeça para baixo, tentei muda para câmera traseira e nada, então abri, desconectei a câmera traseira, limpei os contatos, e montei novamente, e voltou a funcionar, antes de fazer esse procedimento, procurei alguma coisa semelhante na internet e não achei, e resolvi deixar essa dica para alguém que esteja precisando.

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by elielrjhennifer,

BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by pauloandre,

estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .

• 8 respostas
    • 12.9k visualizações
  18. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Bom dia, tudo bom com vocês? Então galera, semana passada chegou em minha assistencia um K4 novo para trocar a tela, fiz a substituição da tela, funcionou 100%, desliguei embalei e coloquei na gaveta para esperar o cliente vir buscar, alguns dias depois do combinado ele veio buscar o aparelho, ao tentar ligar o celular ( sempre guardo desligado p/ não ter dor de cabeça com bateria) ele vibrou e não deu display, liguei na fonte, consumo tava normal, iniciava tudo certo pelos valores da fonte, então decidir substituir a tela novamente, troq mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar um dica? ou tem o esquema eletrico?

20. Started by luccas1617,

k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  22. Started by alanrai,

Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.