Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rftech,

jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by rtechcel,

Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ?

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by tiago040397santos,

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  6. Started by rtechcel,

Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by wendel3301,

Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.

• 8 respostas
    • 771 visualizações
  8. Started by afonso lima,

APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  9. Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado

10. Started by Guilherme carvalho moura,

K10(17) molhou e nao da imagem ja testei 3 display.

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  11. Started by luccas1617,

olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by danyellemes,

Boa tarde amigos. Estou com um LG K11+ que não liga e não carrega (não da sinal de vida). Ao colocar o aparelho na fonte, apresenta um consumo de 0,13a quando pressionado botão power. Alguém com alguma dica? Estou tentando encontrar o esquema elétrico dessa placa e não consegui até o momento.

• 10 respostas
    • 9.3k visualizações
  16. Started by z3r0w,

Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Sharlea,

Aparelho aparentemente começou a dar esse problema de um momento para outro de acordo com cliente, após tentar um bom tempo resolver o problema as tentativas foram, fazer hard reset não resolveu (colocar em hard reset faz ele parar de reiniciar), conectado em modo download para colocar uma Room sem defeito mas de acordo com o comando (volume - e conectar o cabo USB) não foi possível entrar em modo download ao invés de conectar ele mostra o símbolo de carregamento por 10s e volta a reiniciar, verificado conector de carga (conector já foi trocado) desde os contatos se estavam com solda trincada até o nível de impedância ( DM: 590 DP:590 VBUS: com a ponteira conectada em COM…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Afonso Lopes,

k12 prime alta temperatura alguem saberia informar aonde se encontra o termistor desse modelo , ou alguma outra forma de sanar este defeito grato

19. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um k12 prime na bancada problema de blacklite alguém tem fotos aonde fica o setor do blacklite por gentileza

20. Started by sonyerickson,

placa

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by novaes,

ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Aldenor Alves,

alguem sabe como remover conta google desse modelo ?

24. Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  25. Started by robertomasterr,

Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 612 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.