Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evertonkissila,

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos

3. Started by marciocia,

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver?

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.

• 13 respostas
    • 14.2k visualizações
  6. Started by Bertony,

Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by Paulo de Deus,

Olá Amigos, alguém teria alguma foto de jumper antena LG B220, o cliente arrancou o conector de antena rural, eu queria fazer o jumper pra funcionar fora da antena, não consegui achar os pontos com o multímetro, só da sinal fora dos componentes fora da antena, mesmo assim tentei em alguns pontos pela lógica, mas não deu sinal, se alguém puder me passar os pontos certos, por favor muito obrigado

8. Started by alandelon cell,

amigos vcs porde mim ajuda estou com um lg gb230 que não fuciona os teclado sol liga mais não desliga.ja fis linpesa ja troque cabo flete mais não fuciono vc tem algo que possa mim ajuda:sad:

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by Bertony,

bom dia, estou com um Lg D337 que não sai som na campanhia, a campanhia esta boa. O aparelho foi molhado fiz limpeza tudo certinho porem o aparelho não sai audio. Se alguem ja resolveu algum problema deste e puder compartilhar a soluçao agradeço.

• 13 respostas
    • 16k visualizações
  10. Started by marconevl,

Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by juniorcell,

ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  12. Started by transphone,

Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by jamil tanure junior,

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by Dyogo Santos,

Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.

• 13 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um lg gx200 com alto falante inativo. Ja fiz a troca de três alto falantes e sem exito.. Não passei nenhuma ressolda ainda,mais ja fiz limpeza e não reagiu tbm. Se alguem ja teve algo parecido ou esquema de jumper desde ja grato.. Aguardoo

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Talles Roger,

bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.

17. Started by sergiolk,

ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. To com esse LG K11+ na bancada só acende backlight (frontal novo fica todo preto) Alguém tem a solução? Segue fotos

• 13 respostas
    • 15.7k visualizações
  20. Started by Lucianoipg,

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv

• 13 respostas
    • 14.1k visualizações
  21. Started by centraldocell,

estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  22. Estou com um celular de modelo citado acima onde o mesmo está ligando, faz recarga da bateria é reconhecido no computador e recebe ligações porém seu defeito é que não temos imagem no display LCD. O mesmo ao pressionar o botão de power excita os LED mas tela fica escura. Já testei com outros 2 display LCD porém estou achando que a placa está anormal e tenha queimado esses outros 2 Display. Ao conectar o aparelho na fonte assimétrica ajustável em 4.1V, temos consumo de 0.03ma porém não identifiquei nenhum componente aquecendo. Após pressionar o botão power temos o consumo variante de 0.19ma ~ 0.380ma. Nos componentes ao redor do conector do display encontrei tensões de 1.…

23. Started by valdeir ramiro,

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Claiton Genious,

Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.