REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga.
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm 205 onde u msm fica o display piscando as vezes so q agora apagou d vez ja troqeuei , ja resoldei a placa toda mas naum tive esito .... alguem pode me ajudar obg....
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Lg D385 tela rosa - alguem tem a solução pra me ajudar.
- 24 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica?
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso??
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?
-
- 16 respostas
- 8.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.