REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. …
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
Amigos estou com E415f com a tela escura alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um Lg prime, cujo esta apresentando um erro chamado "Waiting for ramdump" por conta desse erro nao consigo reinstalar uma nova rom no sistema, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um L80 D385bra que uma cliente trouxe na loja com erro fatal, no dia liguei o usb para carregar e ele funcionou normal, devolvi para a cliente. no dia seguinte ela me trouxe com o mesmo defeito, pude reparar que o erro se dava ao cartão sd, retirei o mesmo e desliguei e religuei o celular, o mesmo voltou ao normal. porem no outro dia ela me trouxe o celular apagado, ele não liga mais, e aparece reconhecido no pc assim: QHSUSB_DLOAD. baixei e instalei o driver porem não consigo reconhecer o aparelho em nenhum software no pc, também não é possível ligar o celular em nenhum modo, recovery e etc. coloquei o celular na fonte de alimentação…
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Por favor, estou precisando do esquema elétrico (manual de serviço) do LG D157f. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
?
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Amigos, alguém teria alguma foto de jumper antena LG B220, o cliente arrancou o conector de antena rural, eu queria fazer o jumper pra funcionar fora da antena, não consegui achar os pontos com o multímetro, só da sinal fora dos componentes fora da antena, mesmo assim tentei em alguns pontos pela lógica, mas não deu sinal, se alguém puder me passar os pontos certos, por favor muito obrigado
- 13 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.