Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cariolando,

boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by cariolando,

Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Started by Joseilton Vieira dos santo,

Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  5. Started by Junior Vasconcelos,

Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by luis fernando,

Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  7. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  10. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  12. ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  14. Started by felipealmeida,

Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?

15. Started by Ivan Shinaid,

Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  16. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos,chegou um aparelho aqui na bancada , um LG L5 E615f com tela bloqueada. A cliente uma senhora leiga no assunto, esqueceu a senha. Estou tentando fazer o hard reset de todo o jeito e não consigo. Com comandos via botões do aparelho de todas as formas e nada. Algum técnico aqui já pegou desse modelo, sabe procedimento correto? Conectando o atc via usb no pc não tem como fazer nada, não tem como ativar modo depuração com tela bloqueada. Impossibilitando do PC reconhecer o atc.

17. Started by xxsafes,

estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  18. Started by mizaelpedro,

Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Jaguar94,

estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato

21. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

22. Started by hackercell,

ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_

23. Started by gradinha,

boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  24. Started by labbytec,

Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by warleyvitoriano,

Estou com um Lg G2 que troquei o display e ele parou de funcionar a rede, tem hora que funciona e as vezes fica procurando e não acha fica com um X. Alguem ja pegou algum com esse defeito, tive muito cuidado ao abrir e não danifiquei nada... Me ajudem...

• 3 respostas
    • 827 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.