REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, chegou na minha bancada um LG K4 com o touch não respondendo, porém inteiro! Substitui por um novo e continuou, peguei um segundo K4 e testei o Touch com o display retirado do aparelho e fundou 100% assim como testei novo também! Tirei a placa e não havia sinal de oxidação mesmo assim dei uma passada de isopropílico nela com escovinha suave e depois atualizei a Rom! Alguém pode dar uma luz deu mais jumper ou substituição de resistor! Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
-
Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …
- 6 respostas
- 20.9k visualizações
-
Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou um aparelho deste modelo que liga e na hora de iniciar aparece a mensagem"Notice" e uma imagem. Na imagem tem o telefone e o cabo USB,tem o símbolo de uma mão com um risco no meio. É como se a conexão USB estivesse ligada e vc não pode fazer nada. O cliente informou que o filho estava e jogando e de repente apareceu esta imagem. Não fiz nenhum procedimento,pois acho que precisa dar um flash nele.alterado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom Dia Chegou em minha assistência um LG K220 para substituição do LCD porem estava funcionando perfeitamente, apenas com o vidro trincado, após desmontar e feito a substituição o lcd novo não deu imagem e nem no antigo que funcionava perfeitamente, já aconteceu com alguém ? ou podem me dar uma dica como solucionar o problema ?
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.