REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com dois lg c105 que não reconhece cartão.....quando vou em gerenciador, aparece memoria externa, mas diz que não é reconhecido e pede pra formatar, mas quando coloca pra formatar dá FALHOU!. Quando vou em configurações memória externa não está em negrito(selecionável). Já fiz flash com vygis e não obtive sucesso
-
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde ,estiou com esse atc aki na assistencia ele nao funciona algumas teclas ja desoxidei a placa..alguem teria alguma soluçao...obrigado
- 17 respostas
- 14.4k visualizações
-
boa tarde amigos alguém já desativou o sensor de aproximação desse lg e455f quando faço ligação a tela desliga e não abre mais, só consigo fazer ligaçoes com o fone de ouvido plugado no mesmo ai a tela não desliga.alguém já pegou caso assim.
- 17 respostas
- 7k visualizações
-
Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.
- 17 respostas
- 23k visualizações
-
Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
gostaria de saber se é possivel fazer o reset atraves de teclas ou somente atraves de box
- 17 respostas
- 11.9k visualizações
-
Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar
- 17 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, tudo bom com vocês? Então galera, semana passada chegou em minha assistencia um K4 novo para trocar a tela, fiz a substituição da tela, funcionou 100%, desliguei embalei e coloquei na gaveta para esperar o cliente vir buscar, alguns dias depois do combinado ele veio buscar o aparelho, ao tentar ligar o celular ( sempre guardo desligado p/ não ter dor de cabeça com bateria) ele vibrou e não deu display, liguei na fonte, consumo tava normal, iniciava tudo certo pelos valores da fonte, então decidir substituir a tela novamente, troq mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar um dica? ou tem o esquema eletrico?
- 17 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com e615 conector antena rompida alguem teria jumper segue foto
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.
- 17 respostas
- 24.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
esse atc chegou com fone conectado e todo mudo, fiz o reset, desoxidação resoldei o circuito prox ao conector e nada, alguem já pegou um desses?
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?
-
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica
-
- 16 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Estou com esse ATC aqui na loja e o mesmo apresenta como se estivesse com fone de ouvido conectado. Pesquisei no Forum podem não achei nada além de outros usuários com o mesmo problema. Já abri o ATC e examinei a placa, a mesma não apresenta sinal de oxidação e o conector esta OK. Retirei o conector do fone e o mesmo ainda manteve o problema. Alguém sabe a solução? Alguém já passou por isso e resolveu ?
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
amigos chegou aq2ui na bancada um lg k10 travado no logo da lg , enfim procedimento de reintalaçao de rom fiz todo procedimento de instalaçao pelo lg bridge mas ao colocar o cel em download mode ele entra mas o pc nao reconhece o lge android mtp fica com um ponto de exclamaçao achei que era o conector de carga ruim ai troquei o conector de carga e quando conecto agora acontece a mesma coisa ja tentei em 2 pcs e nao resolveu o driver ta instalado certinho mas ele nao reconhece o cel. ou melhor reconhece mas fica com o exclamaçao , e com isso o programa lge nao detecta o cel, alguem pode ajudar?
-
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço!
- 16 respostas
- 16.1k visualizações
-
olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.