REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .
- 8 respostas
- 12.8k visualizações
-
Ola amigos.. Bom dia boa tarde boa noite a todos.. Estou com um k430tv (k10) que chegou aqui na minha atc sem funcionar o microfone... Ja tirei o mesmo.. Resoldei.. Troquei por outro tambem nao fincionou fiz a leitura do manual tecnico na parte do trobeshoting onde da as informaçoes de como proceder quando nao funciona fiz todas as mediçoes no capacitore pedidos.. Mais nada esta tudo em ordem.. Oque posso tentar mais ?? Desde ka agradeço a todos.. Vlw..
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou com lg k10 na bancada com um defeito de áudio. Ele não toca(musicas, toques, etc), Não ouve(ligações). Alguém teria uma solução ?
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos istalei i lg bridge e da e o seguinte erro . o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando mfc120u.dll no seu computador .tente reistala-lo para resolver esse problema alguem ai ja pegou esse ero e poderia me ajudar desde ja grato
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.