Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!

2. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?

3. Started by Clailton Reis,

Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 12.6k visualizações
  4. Started by Guz3rax,

Boa tarde galera, estou com um LG-G360 que chegou em minha assistência que não carregava, o cliente usa o aparelho carregando no caminhão e o mesmo entrou para trocar conector de carga. Troquei 3x conector de carga e não sobe carga, quando liga pela primeira vez ele mostra a mensagem: "Carregador conectado" logo em seguida "Carregador desconectado" e depois disso não da mais sinal nenhum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste aparelho, obrigado. Em anexo a foto da placa.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by novaes,

ola estou com um lg k130f q nao le o chip1, ja troquei leitor, fiz banho quimico e ressolda, consultei black list, software e mesmo assim nao funciona, alguma solução

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso

7. entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?

8. Started by lordvaider22,

galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by d.patito,

Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Rodszedo,

Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Som não sai no aparelho apos reinstalar rom V10A_05 do lg e415f o mesmo ja não sai som no aparelho apenas utilizando fone de ouvido, alguém pode me ajudar Desde ja, Att; Christie Fabiano

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  12. alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Mayatech,

fala galera, to com esse modelo lg prime d337 que esta apagando quando chega a certa porcentagem da bateria. alguem ja solucionou problema igual? Grato.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  14. Started by jefffalcao,

Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by rftech,

jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  18. TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.

• 10 respostas
    • 9.8k visualizações
  19. Started by Bertony,

Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by mairtonmaxcell,

olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

22. Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by marliton kelvin,

olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  24. Started by dynho,

pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by alanhenriquecel,

Boa tarde.. Alguém tem disponível manual de serviços do LG K10 2017 M250ds?? Obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.