Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by mg tec,

lg e400 nao funciona campainha, porem auricular funcionando normal. desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by rtechcel,

Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by seminario cell,

ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by paulo giono,

Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by greison camilo da silva,

esse atc tinha oxidaçao fiz uma limpeza geral e continua do mesmo geito alguem tem uma soluçao.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, to precisando do jump do microfone desse aparelho galera, já dei uma procurada aqui pelo fórum e não achei, alguém ai tem uma dica?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado?? Desde ja agradeço a ajuda de todos ???

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?

13. Started by time digital,

Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by slene,

ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by RobsonDias,

Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by thiago32,

Boa Tarde, estou com um LG K10 power que não passa carga nos pinos do conector, porém quando o mesmo tirado da placa e feito a medida fora, passa carga normalmente, e quando colocado a placa novamente, volta a não passar carga. Deve ter algum componente matando a carga dele, alguém ja pegou alguma situação assim ?

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by joao emilio,

ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.