REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Caros colegas estou com Lg Kf510 que não funciona o teclado inferior, fiz atualização, troqueio cabo flex, flex do teclado, ressolda e nada, se alguem souber alguma solução responda este topico por favor, desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nao sei o que eu faço com esses 2 aparelhos todos que vem aqui tem esse problema de carga. disem que eles tem tipo algum bloqueio contra bateria generica, sera que nao teria como tirar esse bloqueio ou alguma soluçao desses aparelhos? todos que chegam aqui ja ate mando levar de novo, eles ficam o dia todo no carregador e nao carrega pode colocar qualquer bateria que fica do mesmo jeito sao so esses 2 aparelhos que tem esse problema de carga. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Bom dia estou fazendo um reparo no Lg Nexus d821 e ele apresenta a seguinte falta de driver e da erro no procedimento gerenciador de arquivos
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.