Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by zezinhogf,

Ola amigos.. Bom dia boa tarde boa noite a todos.. Estou com um k430tv (k10) que chegou aqui na minha atc sem funcionar o microfone... Ja tirei o mesmo.. Resoldei.. Troquei por outro tambem nao fincionou fiz a leitura do manual tecnico na parte do trobeshoting onde da as informaçoes de como proceder quando nao funciona fiz todas as mediçoes no capacitore pedidos.. Mais nada esta tudo em ordem.. Oque posso tentar mais ?? Desde ka agradeço a todos.. Vlw..

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  3. Started by Paulo silva,

Preciso do esquema elétrico do LG k130f

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  4. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  5. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  7. Started by Leo Tech,

Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Vitor Natan,

Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Andersonconect26,

aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by D.henrique,

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…

• 14 respostas
    • 13.7k visualizações
  12. Boa tarde, estou com um aparelho na loja que entrou com o seguinte problema, o microfone não funciona na ligação porem o mesmo funciona no gravador de voz. Na placa existe 2 microfones um quando e utilizado o viva voz funciona porem o de baixo so funciona no gravador de voz. Ja fiz uma atualização e ja troquei o microfone e nada, acho que pode ser o CI controlador mas não tenho o manual desta placa se alguem ja pegou um defeito desse tipo desde ja agradeço a ajuda. Obrigado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  14. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  15. Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by fabinhoscp,

olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  18. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Carlos2018,

bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  20. Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  21. Started by defaceinfor,

Boa noite, estou com um x power que liga somente led do display, ao colocar o cabo usb e conectar no computador ele reconhece o driver e logo em seguida desconecta sozinho. gostaria de saber alguma solução, tentei liga-lo diretamente na fonte mas ele fica na mesma travando o consumo em 20ma

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  22. Started by Rog,

boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.

23. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal. Tudo bem? Essa semana um cliente me trouxe um M250 com problemas para carregar. O equipamento aquecia bastante na região do conector ao por carregar. Eu substitui o conector, e o aparelho voltou a funcionar. 2 dias depois o cliente voltou com o aparelho falando que o mesmo estava sem som. Abri, verifiquei os terminais, o flex do auto falante, os contatos na placa, substitui os auto falantes, tudo em ordem e mesmo assim fiquei sem som. Alguem tem alguma dica ou experiencia com esse problema pra me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  24. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

25. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.