Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

2. Started by ASFilho,

Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Denis.lops,

Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by joalison,

ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

To com um k10 2017, M250 q só apresenta bateria inválida. Celular com 2 meses de uso. Ja verifiquei sinais de oxidação e não tem nada. Já coloquei uma bateria original nova retirado de um aparelho na caixa, tbm apresenta o mesmo problema. Alguém tem uma possível solução?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  6. Started by paulo h,

Olá boa tarde estou com LG m250 que carrega sozinho sem está conectando ao carregador alguém já pegou um problema desse que tenha resolvido a placa está limpinha o conector de carga foi retirado e mesmo assim o problema continua alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by tiago tecnocell,

olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa?

8. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .

9. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by paulocosta,

boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?

13. Started by Pablo00102,

LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso

• 12 respostas
    • 8.5k visualizações
  14. trilha do positivo do con de carga em curto!

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  15. Started by Júnior Lopes,

esta dando erro sim oq eu fasso amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by winlink,

Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  19. Started by russao,

estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  20. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by kcell,

amigo to com me 770 que nao da lcd, alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  23. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.