Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by tapes_lima,

Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by D.Rodrigues,

Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by eletronica real,

Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Cláudio 1610,

boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa noite colegas. Estou aqui com 2 l80 e ambos estão com esse baixo consumo. Um 00.7 amp e o outro 00.8 . Alguém já teve um com esse mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by llf3636,

Boa tarde, estou com um L80 D385bra que uma cliente trouxe na loja com erro fatal, no dia liguei o usb para carregar e ele funcionou normal, devolvi para a cliente. no dia seguinte ela me trouxe com o mesmo defeito, pude reparar que o erro se dava ao cartão sd, retirei o mesmo e desliguei e religuei o celular, o mesmo voltou ao normal. porem no outro dia ela me trouxe o celular apagado, ele não liga mais, e aparece reconhecido no pc assim: QHSUSB_DLOAD. baixei e instalei o driver porem não consigo reconhecer o aparelho em nenhum software no pc, também não é possível ligar o celular em nenhum modo, recovery e etc. coloquei o celular na fonte de alimentação…

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by Jaguar94,

estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato

11. Started by andercell25,

Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  12. Started by claudiosousa,

Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by henrique-metal,

Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesment…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by v3luiz,

bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  17. Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.

18. Started by Tech Soft,

galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by brunolhenrique,

Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  21. Started by hartis,

Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  22. pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by willicezar,

Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.