Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guidocel,

amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  3. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  4. Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  5. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  6. Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  7. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by stopcellal,

olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  10. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  11. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by JOSEDO EGITO,

ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica

14. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  16. Started by matheus_mazone,

ai galera segue a foto testado e aprovado.

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  17. Started by Lucas portal celulares,

estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  18. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Paulo Celular,

Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. alguem tem o esquema eletrico do lg k10 2017? nao encontrei em nem um lugar

23. Started by Martchello Silva,

bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  24. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  25. Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda?

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.