REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
ai galera segue a foto testado e aprovado.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do lg k10 2017? nao encontrei em nem um lugar
-
- 1 resposta
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda?
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.