Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by adicell,

bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by emerson5269,

tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by brainliuz93,

ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by binim cell,

amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Júnior Lopes,

esta dando erro sim oq eu fasso amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by exclusivacell,

estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

14. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Camila SP,

Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Guu Tooz,

Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by tscellfone,

Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by brotherpf,

Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.