Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigo tenho um gs 155 que nao da audio mas da campainha , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by centraldocell,

Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?

3. Started by victor garcia,

amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?

4. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Pablo Morais,

Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso

9. Started by tatikeirus,

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?

11. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by el loko,

ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

19. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!

21. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.