Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Rone07,

Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Junior,

Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Guu Tooz,

Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Bonina,

Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by labbytec,

Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by dbas,

olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

16. Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Aldinei Jose,

pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by adicell,

bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by abeçoado,

ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.