Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by servtell telefonia,

Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by MV Cell,

bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by lusenildo,

qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by romarioval,

Olá amigos do clan gsm.. hoje chegou aqui na loja um Lg Gs 107b que havia caido na agua. Fiz uma limpeza e desoxidação e ele voltou a funcionar, mas só que o display está escuro como se tivesse apagado os leds dele e só da pra vê alguma coisa se vor perto de uma lampada!! Eu ja ressoldei, troquei varios displays mas ele continua do mesmo geito! Por favor se alguem souber alguma solução, ou qual componente devo trocar para q ele volte a normal, ficarei grato. Abraço... [h=1][/h]

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by assisteccell,

coloco carregador e nem sinal de carregar,novo ,sem oxidaçao,ressoldei pinos do conector e peças proximas ...e nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q chegou molhado so q ele nao aparece nada no display,fica so tela escura.ja desoxidei e dei uma ressolda de leve.desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by ederson123,

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.