Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by infohelp,

Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by mactelsul,

Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by edgar3800,

amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by alebenitez,

O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Aldinei Jose,

pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by BALLELO,

Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Sr. Vilhena,

Olá pessoal, to com um ME970 aqui, nao funcionava tela, abri flex quebrado. Troquei e funcionou belezinha. Porém quando desliga ele e liga novamente, a tela acende mas nao aparece nada. As teclas funcionam, mas tela continua escura. Ao desligar e ligar varias vezes ele volta ao normal, ligando. Tbm observei que ao deslizar o slide da um mal contato, tipo uma linha de outra cor. Verde por exemplo. Deslizo novamente e fica perfeito. O que pode ser? Será o Software? Obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.