Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

4. Started by lusenildo,

qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by george marinho moraes,

amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Matheus Costa Leite,

LG K230ds não activa wifi e bluetooth.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

galera esto com esse aparelho eu ja resetei resoldei mais ele nao da rede de nenhum modo alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by adicell,

bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Bonina,

Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by binim cell,

amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

esta dando erro sim oq eu fasso amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.