REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.