REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Por favor, estou precisando do esquema elétrico (manual de serviço) do LG D157f. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.