Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos! Apareceu um Lg k8 k350ds carregando sozinho já troque a bateria por uma nova e o conector de carga 4 vezes e nada de voltar, não tem marca de oxidação atc novo sem marcas de queda, gostaria se tem solução. desde já agradeço!

2. JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Gemerson Ricardo,

ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Amigos, chegou na minha bancada um LG K4 com o touch não respondendo, porém inteiro! Substitui por um novo e continuou, peguei um segundo K4 e testei o Touch com o display retirado do aparelho e fundou 100% assim como testei novo também! Tirei a placa e não havia sinal de oxidação mesmo assim dei uma passada de isopropílico nela com escovinha suave e depois atualizei a Rom! Alguém pode dar uma luz deu mais jumper ou substituição de resistor! Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Vitor Natan,

Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa.

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Após a troca do conector de carga que estava danificado o aparelho ficou carregando sozinho. Localizando defeito através do spray congelante localizamos o intergrado aquecendo. Trocamos e funcionou perfeito.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. Started by kiys1,

estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Carlos2018,

bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  12. Started by marinho cell,

alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Alexandre C F,

Caros amigos, Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me …

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by AndreTI,

Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.

16. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by ADÃO1232,

k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  18. Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?

19. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by kelvymarques,

Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Boa tarde Galera. Peguei um aparelho bem estranho. Um LG K4 que não liga. Vou tentar detalhar ao maximo possivel o ocorrido, sintomas e processos que fiz. O aparelho chegou com o sintoma de Não Ligar. Coloquei pra carregar, e percebi que ele apresentava um consumo de 0.052a constante sem a bateria e 0.475a no carregador por aproximadamente 10 segundos, e então desarmava. Abri, coloquei na fonte de bancada. Consumo zerado (0.000a). Ao pressionar o Power, nada. Peguei o manual técnico, e tive que pular os cristais, porque não tinha como testar eles. O proximo passo era testar as tensões de saida da PMIC. Das tensões listados no manual, a unica q…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!

• 5 respostas
    • 9.9k visualizações
  23. Started by lordvaider22,

galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by carijomc,

Olá boa tarde, estou com um lg k40s que não funciona o microfone de jeito nenhum, já formatei, troquei microfone e nada, alguém já pegou algum aparelho com o mesmo problema, não estou achando esquema elétrico do aparelho.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.