REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! Apareceu um Lg k8 k350ds carregando sozinho já troque a bateria por uma nova e o conector de carga 4 vezes e nada de voltar, não tem marca de oxidação atc novo sem marcas de queda, gostaria se tem solução. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos, chegou na minha bancada um LG K4 com o touch não respondendo, porém inteiro! Substitui por um novo e continuou, peguei um segundo K4 e testei o Touch com o display retirado do aparelho e fundou 100% assim como testei novo também! Tirei a placa e não havia sinal de oxidação mesmo assim dei uma passada de isopropílico nela com escovinha suave e depois atualizei a Rom! Alguém pode dar uma luz deu mais jumper ou substituição de resistor! Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa.
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Após a troca do conector de carga que estava danificado o aparelho ficou carregando sozinho. Localizando defeito através do spray congelante localizamos o intergrado aquecendo. Trocamos e funcionou perfeito.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me …
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
- 74 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Galera. Peguei um aparelho bem estranho. Um LG K4 que não liga. Vou tentar detalhar ao maximo possivel o ocorrido, sintomas e processos que fiz. O aparelho chegou com o sintoma de Não Ligar. Coloquei pra carregar, e percebi que ele apresentava um consumo de 0.052a constante sem a bateria e 0.475a no carregador por aproximadamente 10 segundos, e então desarmava. Abri, coloquei na fonte de bancada. Consumo zerado (0.000a). Ao pressionar o Power, nada. Peguei o manual técnico, e tive que pular os cristais, porque não tinha como testar eles. O proximo passo era testar as tensões de saida da PMIC. Das tensões listados no manual, a unica q…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um lg k40s que não funciona o microfone de jeito nenhum, já formatei, troquei microfone e nada, alguém já pegou algum aparelho com o mesmo problema, não estou achando esquema elétrico do aparelho.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.