Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jocasta Marchand,

Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar chegou pra mim esse lg c300 sem luz no display ja fiz a troca e ressolda e ele ainda continua sem luz no display desde ja agradeço a todos que poderem mim ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Dirceu michael,

Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by centel,

ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  7. Started by marciosinger,

Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by Dharllin,

Então amigos entrou em minha assistencia um lg e977 que la onde da sinal de torre fica um X com seguinte mensagem serviço desativado, o cliente disse que ficou assim derrepente

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.

• 17 respostas
    • 23.2k visualizações
  10. Started by vankad,

Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

13. Started by D'zn Info-Cell,

Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by brind,

estou com esse aparelho que esta com o microfone muito baixo só funciona se gritar, ja troquei 3 microfones e fiz resolda na placa e nada

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.

• 18 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Magoga,

Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. ola amigos o cliente disse q o atc estava ligado e do nada morreu,,nao entra em modo de emergencia troquei a bateria e nada...gostaria q os amigos de desse uma ajuda,,tbm goszatarias do esquema eletrico por gentileza..

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  23. Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by brainliuz93,

ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.