REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar chegou pra mim esse lg c300 sem luz no display ja fiz a troca e ressolda e ele ainda continua sem luz no display desde ja agradeço a todos que poderem mim ajudar
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado
-
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
-
Então amigos entrou em minha assistencia um lg e977 que la onde da sinal de torre fica um X com seguinte mensagem serviço desativado, o cliente disse que ficou assim derrepente
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.
- 17 respostas
- 23.2k visualizações
-
Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que esta com o microfone muito baixo só funciona se gritar, ja troquei 3 microfones e fiz resolda na placa e nada
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos o cliente disse q o atc estava ligado e do nada morreu,,nao entra em modo de emergencia troquei a bateria e nada...gostaria q os amigos de desse uma ajuda,,tbm goszatarias do esquema eletrico por gentileza..
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.