Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 586 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?

3. Started by PLKCell,

type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos

• 12 respostas
    • 6.5k visualizações
  4. Started by felipemoto,

pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  10. Started by davidsilba,

pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  11. Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by almeida_soares,

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Pessoal, por favor me mostrem o norte. O aparelho não aceita mais o comando de volume alto + home + Power, agora o único comando que ele aceita é Volume baixo + Home + Power para entrar em modo de Download. Quando ligo ele: passou a ficar com a tela toda preta e no canto superior direito uma imagem de um celular seguida de dois pontos um triangulo de exclamação mais dois pontos e uma imagem de um computadorzinho. o que isso significa? que eu removi o aparelho de maneira errada quando ele estava conectado ao odin e em modo de download? Eu corrompi alguma coisa, tem jeito? o que me recomendam? Resumindo, instalei o windows 7 ultimate 32 b no meu desktop, e o S…

• 8 respostas
    • 12.5k visualizações
  16. ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by dkrevol,

Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Caynã Furlaneto,

Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...

20. Started by claudemir,

[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

25. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:

• 5 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.