SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos
-
- 12 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, por favor me mostrem o norte. O aparelho não aceita mais o comando de volume alto + home + Power, agora o único comando que ele aceita é Volume baixo + Home + Power para entrar em modo de Download. Quando ligo ele: passou a ficar com a tela toda preta e no canto superior direito uma imagem de um celular seguida de dois pontos um triangulo de exclamação mais dois pontos e uma imagem de um computadorzinho. o que isso significa? que eu removi o aparelho de maneira errada quando ele estava conectado ao odin e em modo de download? Eu corrompi alguma coisa, tem jeito? o que me recomendam? Resumindo, instalei o windows 7 ultimate 32 b no meu desktop, e o S…
- 8 respostas
- 12.5k visualizações
-
ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:
-
- 5 respostas
- 644 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.