Ir para conteúdo

Samsung I9300i Não Inicia Após Hard Reset


Posts Recomendados

Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung.

Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung.

tentei tbm com a octopus, não obtive exito.

já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan.

ja tentei o arquivo "debrick", colocando o mesmo no cartao de memoria e passando o flash, aconteceu a mesma coisa, o atc quer ligar mais trava na tela "iniciando apps", quando reinicio volta a tela samsung.

A galera que manja em software, poderia me auxiliar em alguma outra tentativa aqui nao citada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...