SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um a035m (A 03), que esta travado na conta google, fui fazer o donwgrade para conseguir efetuar o processo de FRP e após flashar a rom 100%, aparelho não da mais sinal, alguma dica?
- 38 respostas
- 10.7k visualizações
- 3 seguidores
-
olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.