Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by wbk_cell,

Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Daniel Picolo,

Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by ricardocell,

olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by R&I Celulares,

oi boa tarde procurei no forum e nao encontrei a solucao, meu aparelho s7562 esta na tela com letras amarelas..

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Cenio,

Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um atc samsung f250 com a mensagem "telefone bloqueado". ja fiz os reset : *2767*2878# /*2767*3855# sem o chip, mas nada adiantou. se algum amigo ja viu um assim ou tiver uma solucao favor postar ok!! obs: ja fiz o desbloqueio com cod. subsidio e nao tenho box p reparo do mesmo.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by homem_perfeito,

amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  12. Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by personaltisolucoes,

Boa tarde tarde pessoal, como podemos remover o twrp de um j7 pro? esse aparelho foi trocado a tela por uma nao riginal e foi instalado o app twrp, porem fica travando o touch impossibilita usuario realizar as tarefas desejadas. tentei fazer a instalacao de varias firmwares mas nao tive sucesso. Se alguem puder dar uma dica eu agradeco. att, Alex

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by josé leandro,

Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Sensey,

Ola amigos alguem ja fez o desboqueio desse atc pela ns pro? no softwere tem o modelo mas nao ta desboqueando est usando o cabo usb,se alguem tiver o procedimento ficarei grato,....

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by compcell,

bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by raptura,

pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  19. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by alexfelix,

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  22. Started by wenderfabio,

Amigos, estou observando que aqui na minha assitencia todos os samsung e2210 que eu atualizo (todos vieram ligando e desligando sózinho) estão retornando. Daí eu atualizo denovo passa uns dias e retornam novamente. Ja tentei com algumas flashes aqui do forum mas continua... Alguma dica? Uso N-box + HWK.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

quem estiver esse flash do E1263 posta ai E1263BVJLJ4 ou a que estiver em portugues.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by nilmario junior,

ola. estou com um j320m que apos passar arquivo combination passei do j320h pela z3x sem perceber - apos concluir o ap. fica piscando com escritas multicore checksum mode checking PIT partition failed ja lancei firmware "pda.md5" via odin, e pela z3x , alguns momentos volta pra tela de atualizar via kies3 mas o programa kies3 nao reconhece , nem sindesync ,consegui outro arquivo combination exato j320m mas nao solucionou e volta a piscar com o erro .. alguem ja resolveu algo assim ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.