Entre para seguir isso  
cegodasroms

ajuda com restauração de IMEI (IMEI liberado)

Posts Recomendados

gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras.

PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico.

o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco.

Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI.

como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento.

bem... realizei consultas ainda com a nota, no sistema de consulta de aparelhos impedidos, e o aparelho não consta na base de cadastros, logo, o aparelho não está impedido.

como todo mundo sabe, ou pelo menos, a maioria das pessoas, sabem, realizo este tipo de serviço na maior regularidade possível, e exijo a todo o tempo nota fiscal, para desbloqueio de aparelhos com restrição SIM (só funciona para operadora X), e destravamento FRP, neste por sua vez, só o faço com a nota em mãos.

logo, não quero remarcar IMEI de aparelhos furtados, nem mesmo faz parte de minha índole.

mas, como faço para recuperar e reescrever o IMEI do aparelho pela octopus ?

antes que alguém já venha fechar meu tópico, dizendo que violei regras, reescrever IMEI quando o mesmo é liberado, não possui impedimentos, e é o mesmo do aparelho, não é crime, logo, não há porque haver punição por parte da moderação, e isso é uma questão moral do técnico, já que como todos aqui sabem, ou devem saber, eu sei o que sei, e compartilho se me pedirem, logo, por que não o fazerem ?

PS: Em um post que eu fiz esses dias,  aqui no clanGSM, coloquei detalhes de um samsung, na área de LG, esta falha se deve por culpa de meu leitor de tela, que é incompatível com o aria que vocês usam, recomendo a implementação de aria label e aria region no fórum, para melhorias de acessibilidade.

peço essa ajuda, pois tenho de entregar este serviço, até segunda, e sem IMEI, tudo 000000000000000 fica complicado.

deixo meu telefone para contato, para Whatsapp, pois prefiro whatsapp em alguns casos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

desde já agradeço!

agradeço mais ainda se não fecharem esse tópico sem uma explicação convincente, logo que não estou a cometer crime algum.

------------------

A cura para um cego na internet chama-se NVDA, jaws, Windows Eyes, Virtual Vision e zoom text, mas, dosvox, leva-nos a desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo seu ponto de vista mas e proibido a divulgaçao de contatos e tambem a referencia a reparo de imei aqui no forum oque voce pode fazer  e tentar raparar o efs dele e passar outra flash mas neste modelo sugiro o uso da z3x pois ela tem a funçao patch certificate que pode ser usada apos o reparo e um repair network 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Italoucg
      Tenho um  Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?
    • Por ThiAugust
      Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem.

A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará".

A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO
      A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO

Faça o download dos arquivos usados clicando AQUI.

*-Instalação-*

Créditos: Suporte Cell - Assistência Técnica (Thiago Augusto)
    • Por ToinCellcelular
      por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML
      Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start.
      http://prntscr.com/qw04s4
    • Por ElliardoBorges
      Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. 
      Abraços na jornada.
    • Por FFaria93
      Bom Dia, Sras. e Srs.!

Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede.
      Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's.
      Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou.

Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.