SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???
- 27 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com j7 metal que o clie te bloqueou e nao lembra a senha so qie ele nao pode perde oa arquivos exite alguma forma de retira senha sem formata
- 1 resposta
- 991 visualizações
- 1 seguidor
-
galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 828 visualizações
-
-
BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.