Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by arfcell2,

mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by pericles,

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by shades,

baxei a room do s5222 postada aqui no forum e direito do bootloader ambas versões em inglês, tem como baixar algum pacote para ter BR ou alguem tem uma room BR? ajuda por favor. S5222XXLAF_OXELAE.oct

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

15. Started by carlosmagno5555,

Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by xerife,

s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by FT Celulares,

- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by RildoFilho,

alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.

• 7 respostas
    • 11.1k visualizações
  24. Started by phssouto,

amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by cleitongamecell,

estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.