Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by arfcell2,

mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim

• 7 respostas
    • 993 visualizações
  6. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by pericles,

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by shades,

baxei a room do s5222 postada aqui no forum e direito do bootloader ambas versões em inglês, tem como baixar algum pacote para ter BR ou alguem tem uma room BR? ajuda por favor. S5222XXLAF_OXELAE.oct

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

15. Started by carlosmagno5555,

Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by xerife,

s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by FT Celulares,

- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by RildoFilho,

alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.

• 7 respostas
    • 11k visualizações
  24. Started by phssouto,

amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by cleitongamecell,

estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.