SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.
 - 

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao
- 

- 10 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

aperte tecla volume cima + home + power 100%
- 

- 1 resposta
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# O…
- 

- 9 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
- 4 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.
- 

- 12 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?
- 

- 3 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...
- 

- 4 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!
- 

- 11 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
- 

- 6 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
- 

- 1 resposta
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw
- 

- 17 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

- 

Estou com esse aparelho na assistencia para uma flash o mesmo nao abre algumas funções multimídia no site de suporte da samsung contem um tutorial para o fim (atualização) SAMSUNG Brasil - Windows MOB o problema em questao é o seguinte nao consigo instalar os drivers para conectalo ao rom update o tutorial fala em conecta-lo em modo flash mesmo com o driver instalado ele pede o driver para sgh-i617 e direciono a pasta onde o mesmo foi instalado e ja encontra ja tentei com todos os drivers possiveis que encontrei na internet e suporte da samsung e fica no mesmo alguem ja usou esse procedimento ?
- 

- 2 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA
- 

- 7 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me
- 11 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Bom Dia atos amigos do clan ! Esto com esse aparelho na minha assistência ele entro nao pegando o wifi fui passa uma atualização nele e agora esta travando em tela inicial . passei mas duas flash pela z3x e da esse erro aqui http://www.clanload.com.br/images/UB21Z.jpg ai coloquei um cartao de memorai pq isso pode ser a memorial do aparelho ai deu esse outro erro aqui http://www.clanload.com.br/images/fx3jo.jpg Oque posso fazer amigos alguem tem uma solução para esse erro
- 6 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Para quem nao tem cabo da pra fazer manual o desbloqueio desses atc que eu falei e de outros sansung Desbloqueio_C160L_c161_e_C420L.rar
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela
- 14 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
- 11 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3
- 

- 9 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.