SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# O…
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.
-
amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos sou novo no pedaço tenham paciencia comigo, como faço pra desbloquear o gt-e1086l
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
-
- 18 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
aperte tecla volume cima + home + power 100%
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
quem pode mim ajudar nesse frp, binary 8
- 20 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.