SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
meu filho bloqueou o aparelho com senha agora não lembra a senha e não consegue desbloquear se alguém puder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# O…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
olá bom dia !! já sei q tem tópicos relacionados a esse assunto .. mais alguém teria alguma flash do i5500 p download ?? já achei no forum só q hospedado no megaupload .. alguém teria pelo deposit files ou 4shared ??
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no g…
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo
-
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
oi galera meu nome é magno sou novo aqui e pesso a ajuda de vcs para me ajudar aqui ñ sei usar direito ainda..blz..ah eu to com um celular sansung gt-s3650 e eu bloqueei todos os arquivos com senha e eu esqueci tem como eu restaurar?
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.