Ir para conteúdo

E2120 tela preta após flash


Posts Recomendados

Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa tarde!!!

Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada!

Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul!

Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes!

E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito!

Queria saber como fzer voltar a tela...

muito obrigada!

Vou postar o procedimento para que você possa resolver esse problema...

GT-E2120 - Downloader.zip

Tutorial Download GSM (GT-E2120).rar

CLARO.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa Boa Tarde! Estou com uma duvida... esse cabo a ser usado GH39 é o USB da samsung ou o cabo que tem na z3x box? Tentei colocando o USB no pc, e também colocando o usb na minha box z3x... e quando clico em start ambos aparecem "Port Initialization Failed! " Estou com dúvidas em cabo usar e onde conectar... Muito obrigada Stéfani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa Boa Tarde!

Estou com uma duvida...

esse cabo a ser usado GH39 é o USB da samsung ou o cabo que tem na z3x box?

Tentei colocando o USB no pc, e também colocando o usb na minha box z3x... e quando clico em start ambos aparecem "Port Initialization Failed! "

Estou com dúvidas em cabo usar e onde conectar...

Muito obrigada

Stéfani

Amiga esse procedimento é feito com cabo serial. Mas dá pra fazer usando a sua Z3x como interface. Vamos lá:

1- Coloque a sua z3x ao pc e verfique em gerenciador de dispositivos qual porta com está sendo emulada ex: (com 5).

2- Abra o programa Garua downloader e selecione a porta com gerada por sua Z3x.

3- selecione os arquivos flash e com o atc desligado e com a bateria 100% clique em START

4- Plugue o cabo rj de sua Z3x e aperte a tecla power.

5- Espere terminar e teste.

Qualquer dúvida poste aqui mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada... deu certo em 1 celular...

o outro passo certinho só que após o flash ele ficou piscando na tela inicial!

dou de novo com o mesmo programa ou agora com o programa da z3x?

Tente passar por ele mesmo, diminua a velocidade pra 23400 e se possivel passe uma fullflash em formato bin. Se encontrar a fullflash marque apenas a opção BIN. Vai tentando outras versões de flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada a todos.. Deu certo.. Uma coisa que aconteceu foi ele voltar a piscar, mais passei de novo... achei aqui no clan também que a placa deles estão com defeito que precisam levar na samsung para fazer a substituição.. vou entregar certinho para o cliente, e se o problema voltar o mais recomendado é levar em uma autorizada para fazer a substituição da placa.... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Muito obrigada a todos..

Deu certo..

Uma coisa que aconteceu foi ele voltar a piscar, mais passei de novo...

achei aqui no clan também que a placa deles estão com defeito que precisam levar na samsung para fazer a substituição..

vou entregar certinho para o cliente, e se o problema voltar o mais recomendado é levar em uma autorizada para fazer a substituição da placa....

muito obrigada!

tou com esse mesmo problema na tela do meu .so que no meu caso ele ja chegou assim com tela azul.troquei o display .dei uma flash e continua com a tela azul.alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim já tentei 3 flash.e sobre o cabo flex... esse celular é um modelo de barra.ele não tem cabo flex.não teria nem um componente que pudesse ser trocado?alguma dica?

Sr.

Acima de nós esta uma flash e o programa que eu mesmo postei!

com a Z3X faça uma Erase e use aquele programa e aquela flash q vai resolver...

Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar?

Senhor, o procedimento de flash desse aparelho pela tornado é procedimento padrão:

a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador.

B) Conecte o cabo " X " no BOX.

c) Execute o software "TELECELULA UFS X SAMSUNG"

d) Clique no botão "Connect"

e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado.

f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X )

g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria.

i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo.

Caso você queira resetar a interface com o usuário do aparelho digite *2767*2878# aguarde o aparelho reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, o procedimento de flash desse aparelho pela tornado é procedimento padrão:

a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador.

B) Conecte o cabo " X " no BOX.

c) Execute o software "TELECELULA UFS X SAMSUNG"

d) Clique no botão "Connect"

e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado.

f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X )

g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria.

i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo.

Caso você queira resetar a interface com o usuário do aparelho digite *2767*2878# aguarde o aparelho reiniciar.

amigo o procedimento eu sei fazer.mais o problema não resolve.ja apliquei tres flash e nada.acho que o problema é fisico.alguma solução para display?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...