Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Basta baixar o arquivo disponível no ClanSoft pelo Link abaixo: https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gneGNyQy1xbXZidGc/view 1- Faça a instalação 2- Conecte o Celular LIGADO ao PC 3- Aguarde a instalação dos Drives corretamente 4- Abra o Programa e Clique em SCAN 5- Clique em Download Mode e aguarde OBS: Não achei nada relacionado no Fórum, A vontade se algum moderador precisar encerrar ou mudar o Tópico. Fiz o tutorial tendo em vista que ja me deparei com muitos aparelhos com botão home ou volume menos danificados. CASO CLIENTE NÃO APROVE OU NÃO QUEIRA ARRUMAR O BOTÃO... achei bacana compartilhar…

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 994 visualizações
  7. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  8. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  9. Started by Luanderson Gama,

Já não aguento mais pegar pelo menos 10 aparelhos ao dia e não resolver esse problema, alguem realmente tem essa solução? Já pesquisei em vários sites/foruns nacionais e internacionais, mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Nilber Cell,

ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by gernan,

Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by lost,

amigos como posso colocar em boot o atc m2520???

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..

16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. Started by JNTelecom,

Alguém sabe me dizer qual o procedimento de flash deste aparelho? Abraços

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  20. oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by gavi,

Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  24. Started by Xandy Santos,

Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…

25. Started by XCarlinhosNerdX,

E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Se…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.