October 9, 201510 yr Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já revirei demais o sistema desse aparelho. Alguém sabe o que fazer para corrigir esse problema?? Agradeço desde já!
October 9, 201510 yr Author ola, amigo qualquer assunto referente a imei é proibido aqui no forum. Olá amigo. Mesmo sendo um caso em que o imei foi perdido durante a instalação de uma ROM?
October 9, 201510 yr ae kra! vc vai ter-----------------------! ou vc faz por box tp a octoplus ou por um programa chamado Samsung Remote Client! Acha ele no google, baixa, e vc vai ter q pagar para funcionar------------------------- mas eh bem barato se comparado em se comprar box! ve esse programa ae q dps q vc pagar la vc pluga no programa q ele arruma de boa! bem tranquilo! Edited October 10, 201510 yr by Cristiano de Moraes
October 9, 201510 yr com oja foi citado acima e proibido falar a respeito de imei aqui no forum leiam as regras e se adaptem http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm qhanto ao seu problema josiel voce pode se tiver a octopus sansung ou a z3x fazer um reparo no efs do cel se nao adiantar pode tentar passar uma fullflash
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.