SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá! Meu celular entrou na tela de carregamento e não sai mais de lá, fica escrito "ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G3502T CURRENT BINARY: Samsung Official SYSTEM STATUS: Official QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE AP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 WRITE PROTECTION: Enable ODIN: flash read failure" Obs: Ja instalei uma rom que deu certo durante só um dia, depois ficou nessa tela, agora quando tento reinstalar outra rom, da erro "Repartition Operation Failed", li que preciso do arquivo .pit para criar uma partição, mas não encontro em lugar algum! Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
-
como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um que so fica com o triangulo na tela,ja tentei flash pela hwk,z3x e multidownlood nao arranca pra fazer a flash alguem ja pegou um desses?
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
Ola boa tarde a todos do forum gostaria de saber como faço para colocar gps nesse modelo de aparelho pois naum estou conseguindo se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço obrigado ...
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite chego na assistencia um samsung a205g da operadora tigo bolivia,tentei gerar ou ler os codigos pela octoplus mais suporta o atc,algum poderia me uma dica ou se tem alguem no forum q faça esse desbloqueio
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Ola amignos ... sou novo aki no forum Estou com alguns problemas com a box z3x comprei ela recentemente e a instalei, ja atualizei tudo mas quando tento daixar algo do suport da um erro na pagina algum usuaria mas antigo sabe me fala c o suport esta off ??? ou se eu q estou vacilando msm ... Obrigada !!!
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
esse atrc não tem sinal de tx/rx, ja realizei dexocidação, tentei varios sim e mesmo assim da invalidoo que fazer..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.