SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?
- 3 respostas
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boas , tenho aqui na loja um sgh s5360 piscando tela vermelha e logo sgh , ele entra em modo download com jig , ja fiz uma atualizaçao com odin mas ainda apresenta esse erro . alguma soluçao box . z3x
- 43 respostas
- 21.9k visualizações
-
Bom dia galera queria uma ajuda de vocês so iniciates no assunto de box , comprei uma box z3x usada quero saber se ela ativa ou nao para a samsung pro e qual procedimento que tenho que fazer para isso o modelo dela esta na foto em baixo desde já agradeço a atenção de todos e um feliz ano novo a todos ..
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk. dez de já agradeço.
- 19 respostas
- 3.9k visualizações
-
Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!
-
- 13 respostas
- 21.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado
-
- 31 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.
-
- 18 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando fazer o flash no s5270 na z3x , conseguir fazer ler os codigos, porem não habilita o botao para fazer o flash. segue a imagem. alguem tem alguma ideia de como proceder? grato 5270.doc
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.